sábado, 5 de junho de 2010




Eu já jurei que não ia mais derramar lágrimas por homem nenhum. Que não ia mais ficar triste porque levei um bolo. Que não ia mais me incomodar com ciúmes. Que não ia colocar mais homem nenhum num pedestal. Que não seria capacho de mais ninguém. Que não ia aguentar um desaforo calada para não brigar. Que da próxima eu ia te ligar e falar tudo. Que não ia mais dormir com raiva.
Eu já jurei que eu não ficaria mais no computador escrevendo minhas melancolias e ouvindo uma música triste enquanto provavelmente você se diverte por aí, sem nem se lembrar da minha existência.

Eu já jurei, e quebrei minhas promessas todas as vezes, quando o homem em questão é você. Todas as vezes em que você me desarma com sua voz doce, e uma boa explicação.

Eu queria poder cumprir tudo o que eu já jurei pra mim, mas as juras que eu fiz pra ti parecem sempre calá-las.
Eu te amo, odiando-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário