domingo, 25 de abril de 2010


Em janeiro, eu me lembro...

Eu posso lembrar do quanto eu andava perdida. Do quanto eu necessitava de você todos os dias, mesmo sem te conhecer. Então você surgiu em minha vida como um sonho, exatamente do jeito que eu sempre planejei que um companheiro meu tivesse de ser. Você me mostrou que eu não teria mais de seguir sozinha, como se, depois de te conhecer eu ainda pensasse nisso.

Eu sabia que nós não pararíamos naquela breve apresentação. Você me olhava com a mesma intensidade com que eu. Havia desejo em nossos pensamentos ocultos por sorrisos tímidos. Que logo se transformaram na nossa mais sincera forma de expressão. Basta um olhar e um sorriso teus, e pra mim, não há mais nada parado. Tudo gira.

Em janeiro, eu me lembro do quanto eu me embriagava da tua presença. Envolta nos nossos sonhos, planos, carinhos, e em teus braços, onde não há escuridão.

Depois de tantos meses, é onde eu ainda quero estar. Junto de ti, respirando amor. Te dando sempre o melhor de mim, e sabendo que não vou receber nada menos do que isso. Juntos então, sempre estaremos, fazendo de janeiro apenas o inicio de uma longa jornada, repleta de altos, baixos, e de um amor que deu certo.




Dedicado a David Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário