sábado, 24 de abril de 2010


Amar o belo é fácil. Amar aquele garoto lindo que todo mundo gosta, amar aquela roupa que todo mundo usa, amar fazer aquilo que todo mundo faz, ou escutar a música que todos escutam, é extremamente fácil.

Ousado é aquele que não teme desafios e que ama o diferente. Nem todo mundo consegue olhar através de uma embalagem e ver o bombom delicioso que tem lá dentro. É preciso, antes de tudo, coragem.

CORAGEM, menina!

E abra sua mente para descobrir que as melhores coisas da vida não estão na frente da prateleira esperando qualquer um vir pegar. Não se conforme com as coisas fáceis demais. Elas não te dão o mesmo entusiasmo. Respire fundo para enfiar a mão lá atrás e pegar aquilo que ninguém teve a coragem, ou a ousadia, ou até a ideia mesmo, de procurar.

Entregue-se então para desfrutar o novo. Mergulhe num mar de descobertas e pare para pensar se elas são boas ou não pra você. Mas, lembre-se, apenas você pode saber se elas são boas ou não. Fique sempre pronta para mudar. E então divirta-se. Ame. Ame o incomum.

Renove-se.
Reinvente-se.

Seja diferente.

Um comentário: