quarta-feira, 21 de abril de 2010


"... Deixe o seu recado após o sinal..."

beeep


Oi, sou eu. Mais uma vez você me deixou plantada a noite inteira. Amanhã provavelmente virá com uma desculpa idiota pensando que mais uma vez eu vou engolir. Desculpe te decepcionar, mas pra mim CHEGA. Chega de te perdoar por tudo, chega de ficar calada enquanto você me faz de capacho. Cansei de ficar aceitando tudo com uma boa moça pra você não me achar chata. Pois saiba que você é um grande babaca, e eu tenho pena de você. Eu tentei entender sua cabeça infantil uma, duas vezes. A terceira não vai acontecer, querido, I'm sorry! Enquanto você pensava que me enrolava com as suas historinhas, eu as escutava por educação. Eu paguei pra ver até onde você chegaria, e vi que você sai do nada ao nada. Um dia suas farras vão acabar e você vai se ver sozinho diante de todas a mulheres que um dia você pensou que enrolou. Quem sabe nesse dia você verá que, na verdade, você é que nunca deixou de ser..

"Insira mais 25 centavos para mais um minuto..."



OTÁRIO.



"Sua ligação está encerrada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário