domingo, 28 de março de 2010


Desejo e decepção. Abrir mão de ti não é tão fácil quanto parecia. Apesar de todo o empenho que eu tenho dedicado a isto, tudo parece em vão quando estou perto de você. Te evitar parece impossível, nenhum esforço é suficiente, se quando eu olho para você esse é o último desejo que eu tenho. Se eu sei que na hora em que você me chamar eu não terei forças para resistir. Mas parece que estamos separados por uma barreira que você colocou entre nós.

Desfaça-a

Pelo que vivemos, pelo que ainda grita em mim, por mais que eu tente calar. Vamos voltar ao mundo que começamos a visitar, ainda há tanta coisa a ser descoberta.

E eu sei que você quer, sua boca pode repetir mil vezes a palavra não, mas seus olhos...

Eles ainda revelam muitos segredos sempre que encontram os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário