segunda-feira, 1 de março de 2010


E você chegou, parecido com um príncipe em seu cavalo branco pronto para resgatar a pobre princesa perdida na escuridão. Você chegou com sua luz, e iluminou as trevas que habitavam a vida dela. Você chegou como um raio veloz, passando por cima de ideias malucas e mostrando que elas não faziam sentido, mostrando que as respostas para todas as dúvidas poderiam estar em você. Você trouxe a sua presença, o seu carinho, a sua alegria contagiante. Você encantou a todos, mas não tanto como àquela garota.
Para ela você era exatamente o que estava faltando. O segredo que estava escondido por trás daquele novo destino. Tinha que ter algum motivo em ela estar naquele lugar que não combinava em nada com ela. Era ele. E com sua pele clara, seus sorriso perfeito, e com a intensidade daquele olhar que a deixava tonta.
A cada dia, tudo se intensificava mais, e ao que parecia, das duas partes. Como uma bebida, ela queria bebê-lo até o último gole.

E ao bebericar com todo cuidado, viu que ele poderia se transformar num veneno poderoso. Que encanta pela sua beleza, mas mata aos poucos e dolorosamente. Que saída então ela teria agora? Estava tão dominada.

As dúvidas a atormentavam, mas apesar das consequências, ela sabia exatamente o que queria.

ELE.
A qualquer hora, em qualquer lugar.

E ela beberia daquele veneno como quem bebe o mais doce mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário